Close

Hinode Group lança ecobag e destina 100% do lucro para programas sociais do Instituto FAR

O Hinode Group, lança com exclusividade a Ecobag Social, uma sacola retornável que chega com objetivo de reforçar, na prática, ainda mais a essência do Instituto FAR, seu braço de responsabilidade social que tem como propósito transformar vidas.

O lançamento vem ao encontro da campanha 2022 do Instituto FAR, Mais FAR para todos, uma vez que todo lucro da Hinode arrecadado com o produto será 100% revertido em prol dos programas sociais do instituto.

Além disso, a iniciativa também é ambientalmente positiva, pois incentiva a troca das sacolas descartáveis por um produto sustentável e retornável.

Com modelos colecionáveis, as sacolas podem ser adquiridas a partir de 1º de maio no e-commerce oficial da marca (www.hinodeonline.com.br) ou diretamente com um consultor Hinode por 29,90 reais. Essa é mais uma forma de contribuir com as causas do Instituto, adquirindo um produto social, que gera transformação de vidas!

O Instituto FAR é mantido pela Hinode, seus consultores, franqueados e apoiadores e desde 2015, quando foi lançado, já alcançou mais de 290 mil vidas, com investimento de mais de 10 milhões de reais em programas sociais com foco em educação de crianças e jovens, e ajuda humanitária de populações vulneráveis.

Conheça abaixo um pouco mais dos programas do Instituto FAR e parceiros que ele apoia:

Avance: programa de educação empreendedora, totalmente gratuito, para jovens do Brasil e demais países onde o Hinode Group atua.

Parceria Social: frente de apoio a projetos voltados à educação de crianças e jovens.

Solidários: frente de doação de produtos e recursos para ajuda e crises humanitárias.

Amor na Massa: programa de voluntariado que busca conectar os doadores aos programas.

Para conhecer mais, acesse @institutofar_hinode.

Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa