Close

Homemade e Prima Donna lançam kit de queijos e geleia de pimenta

Com o objetivo de trazer uma experimentação singular e agregar novas receitas com a harmonização de queijos e geleia, a Homemade, empresa de alimentos e geleias premium genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, se uniu à tradicional fabricante de queijos holandeses de alta qualidade Prima Donna para oferecer uma combinação exclusiva com produtos das marcas.

São kits comercializados em embalagem composta por duas versões de queijos Prima Donna e um pote de geleia de pimenta Homemade em versão exclusiva de 190 g.

Os queijos Prima Donna, que possuem diferentes maturações até atingirem o máximo de sabor, são considerados uma verdadeira iguaria, e para este kit foram escolhidos o Prima Donna Fino, suave, cremoso e de sabor levemente amendoado, e o Prima Donna Maturo, um queijo agradavelmente picante, mais intenso, encorpado e com visíveis cristais de uma maturação perfeita. Ambos harmonizam muito bem com a geleia de pimenta Homemade, fabricada com a pimenta dedo de moça, mais suave que a malagueta e ligeiramente mais picante que a jalapeño, mas que proporciona ao produto um aroma doce e delicado, além de um sabor exótico e diferenciado.

Os kits, que já estão à venda nos melhores supermercados e casas de produtos finos em todo o país, vêm em uma embalagem sofisticada, que traz em seu verso duas opções de receitas para novas combinações entre os queijos e a geleia. A sua caixa foi feita especialmente para presentear aquele amigo ou parente querido ou para ser saboreada junto à família em datas especiais.

E, para que a experiência fique ainda mais completa, a dica é harmonizar esta mistura de sabores com uma boa taça de vinho. O Prima Donna Fino combina com Sauvignon Blanc, Riesling e Chardonnay. Já o Maturo combina com Cabernet Sauvignon, Pinot Noir e Chianti.

 

Fonte: Lilás Comunicação