Close

Jasmine reforça portfólio de orgânicos com lançamento de sucos

Buscando oferecer uma variedade de produtos cada vez maior no segmento saudável e orgânico, a Jasmine lança agora os sucos orgânicos, resultado da parceria com a Fazenda da Toca – referência em produção orgânica no Brasil. As novidades chegam ao mercado em quatro sabores: Manga, Goiaba, Tangerina e Laranja.

Os sucos são sem adição de açúcares ou conservantes e as frutas são de origem certificada, cultivadas tendo por base os princípios da agricultura regenerativa. Além do conteúdo, a embalagem também foi pensada com cuidado para preservar o sabor e garantir a segurança do produto. Também é 100% reciclável, o que possibilita a menor emissão de carbono.
De acordo com Jean-Baptiste Cordon, a categoria de orgânicos é uma aposta da Jasmine. “O mercado de orgânicos cresce cada dia mais. Por isso, a Jasmine se prepara para novas criações a cada dia. Oferecer novos produtos de qualidade e informações ao consumidor é a nossa prioridade.”
Os sucos podem ser encontrados em três tamanhos: 200ml, 330ml ou 1L e já estão disponíveis nos pontos de venda.

A parceria
Em janeiro desse ano, a Toca decidiu pausar a produção dos suprimentos para concentrar esforços e investimentos na ampliação da produção agrícola, orgânica e na pesquisa em sistemas agroflorestais em larga escala, enquanto a Jasmine procura ampliar e fortalecer a atuação no mercado de orgânicos.
“Estamos muito felizes com nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de sucos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, diz Pedro Paulo Diniz, CEO da Fazenda da Toca.
Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine, acredita que esse é um primeiro passo para um portfólio de produtos ainda mais completo para a marca.
“Um dos maiores desafios do desenvolvimento de produtos orgânicos no Brasil é a escassez de matéria-prima. A parceria com a Fazenda da Toca possibilitará a ampliação da rede de fornecimento da Jasmine, fortificando a nossa atuação nesse segmento e na transformação da vida do consumidor por meio do alimento.”

Fonte: Loures Consultoria