Close

Jose Cuervo lança edição comemorativa para celebrar o Dia de Los Muertos  

 

Tem novidade de Jose Cuervo nas gôndolas. A marca de tequila nº 1 do mundo lança sua tradicional edição comemorativa de Dia de los Muertos., celebrado em 2 de novembro.

Neste ano, as garrafas de Jose Cuervo Silver e Jose Cuervo Gold vêm assinadas pelo renomado artista mexicano POGO e contam com visual inspirado na rica herança cultural mexicana e na iconografia do Día de los Muertos, com as famosas Catrinas e Calaveras.

“O Día de los Muertos é um símbolo nacional como o nosso Carnaval. É uma festa mexicana animada e colorida que homenageia os antepassados e celebra a vida. As pessoas usam fantasias e maquiagens de Catrinas e Calaveras, servem comidas típicas e, claro, tequila Jose Cuervo, em drinks ou shots, em homenagem aos entes queridos”, comenta Leandra Cappelli, gerente de Jose Cuervo no Brasil. As novidades (R$155,00) já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país.

“La Catrina” assume as redes sociais

Além da edição comemorativa, a icônica moça-caveira “La Catrina” acaba de assumir as redes sociais de Jose Cuervo para as celebrações de Día de los Muertos. Ela surge no Instagram, TikTok, LinkedIn e Spotify, contando sobre a cultura ao redor da festa e sua personagem, além de compartilhar receitas de drinks e tudo o que vai rolar.

Para o público entrar no clima, é possível adotar a estética de Catrinas ou de Calaveras por meio de um filtro disponível no Instagram e acessar a playlist “Chacoalhe o esqueleto” no Spotify.

A marca também oferece promoção em bares selecionados de todo o Brasil – com preços especiais em drinks Cuervo Paloma, Cuervo Margarita e shots de 27 de outubro a 5 de novembro – e participa de festas nas cidades de Belo Horizonte (Jabu/Chalezinho – 25/10), São Paulo (Rey Castro – 28/10), Fortaleza (Hytti Pub – 1/11), Recife (Santorini – 1/11) e Curitiba (Taco El Pancho e Sheridans – 28/10 a 04/11).

Siga Jose Cuervo nas redes sociais: @josecuervobr

Fonte: LPB Assessoria