Close

Kopenhagen apresenta embalagens exclusivas para presentear neste Dia das Mães

Não há presente mais delicioso que chocolate para surpreender e encantar a pessoa mais importante de nossas vidas. Para celebrar este Dia das Mães, a Kopenhagen apresenta uma seleção especial de chocolates em formatos exclusivos e embalagens elegantes, ideais para presentear.

Os chocolates da marca são elaborados com ingredientes que proporcionam uma experiência única e inesquecível, que vão agradar a todos. Entre as opções, destaque para as caixas de bombons, que reúnem os clássicos da marca em uma apresentação encantadora, se tornando verdadeiras joias para presentear.

Para essa sazonalidade, a Kopenhagen traz uma grande novidade. Os consumidores poderão tornar o presente ainda mais especial com a opção de personalização. Será possível escolher embalagens especiais e rechear com os clássicos da marca, tornando o gift único e exclusivo.

Maricy Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen, conta que as novidades para essa sazonalidade estão muito especiais. “São opções com embalagens exclusivas, presenteáveis e que podem ser personalizadas com os nossos chocolates, de acordo com o perfil de cada mãe”. A executiva conta ainda que a expectativa é de um aumento nas vendas em relação ao ano passado. “O Dia das Mães é uma data importante e acreditamos que essa é uma oportunidade para os filhos presentearem suas mães ou pessoas queridas com produtos de qualidade, demonstrando todo o carinho e cuidado que sentem por elas”.

Entre as sugestões da Kopenhagen estão a caixa Bombons Recheados Frutas, 187g, uma verdadeira explosão de sabores frutados e intensos. Composto por 5 bombons de chocolate branco com recheio tipo geleia de frutas vermelhas, 5 bombons de chocolate ao leite com recheio de chocolate ao leite e 5 bombons de chocolate amargo com recheio tipo geleia de maracujá, este conjunto é perfeito para aqueles que adoram a combinação de frutas e chocolate. Cada mordida é uma experiência única e surpreendente, que combina a doçura do chocolate com o sabor intenso e refrescante das frutas.

Coleção Coração Língua de Gato, 265G, traz o ícone da marca em uma linda caixa especial com 2 bombons de chocolate ao leite em formato de coração, 6 chocolates em formato de Língua de Gato e 3 trufas de chocolate ao leite, que derretem na boca com sua textura única. Uma opção perfeita para demonstrar amor e carinho!

Já a Coleção Mil Delícias Especial Mães, 148G, é uma opção sofisticada de presente. Sua embalagem elegante conta com 2 Minitabletes de chocolate ao leite, 2 minitabletes de chocolate branco, 3 minitrufas coberta com chocolate ao leite, 3 minitrufas sabor avelã coberta com chocolate ao leite e 3 minitrufas com pistache coberta com chocolate ao leite.

 

Os Bombons Coração Cores, 84g, são um verdadeiro deleite para os amantes de chocolate. Composto por 4 bombons de chocolate branco na cor rosa, 4 bombons de chocolate ao leite e 4 bombons de chocolate 70% cacau, este conjunto é perfeito para aqueles que desejam experimentar uma variedade de sabores em um só produto. Combina a suavidade do chocolate branco, a intensidade do chocolate ao leite e o sabor marcante do chocolate 70% cacau.

Todas as opções podem ser encontradas nas lojas físicas Kopenhagen de todo o Brasil, no site, no app da marca e em apps parceiros, como Rappi e Ifood. Saiba mais em:  https://www.kopenhagen.com.br

 

Fonte: AMB Com