A LA PASTINA, maior curadora de produtos da cultura enogastronômica mediterrânea do Brasil, apresenta uma reformulação total nas embalagens de sua marca própria, composta por mais de 130 produtos essencialmente italianos, como molhos, azeites, arrozes, linhas de conservas e bruschettas, passatas, massas, entre muitos outros. O consumidor já pode saborear essas mudanças nas gôndolas em todo território brasileiro.
As embalagens ganharam um redesign, com novas cores e imagens de receitas sofisticadas que provocam o appetite appeal e marcam pela elegância e qualidade premium dos produtos.
Os produtos também ganharam um novo ícone: o selo de qualidade e autenticidade: com a forma circular de um prato, ele destaca o P de Paixão por enogastronomia, em hot stamping. O novo styling das embalagens próprias LA PASTINA faz parte do movimento de nova identidade visual da empresa. O projeto é de responsabilidade da Agência Claudio Novaes e da Loria, consultoria de João Castanho Neto especializada em branding .
Nova assinatura e posicionamento
Ao revisitar suas origens italianas, a LA PASTINA constatou duas fortes características que estavam sempre presentes: a paixão pela enogastronomia de influência mediterrânea e o seu poder transformador na vida das pessoas. Assim, surgiu o novo posicionamento da marca: “Paixão e Transformação” e a nova assinatura: “Alimentamos sua paixão”.
As novidades não param por aí: a empresa acaba de lançar o seu e-commerce (https://www.lapastina.com) o primeiro site de compras com produtos da enogastronomia mediterrânea no Brasil.
Fonte: Tema Assessoria