Close

Lac Lélo lança Creme de Minas Frescal

As gôndolas dos supermercados brasileiros apresentam aos consumidores mais um produto que segue a tendência da alimentação mais saudável. Trata-se do Creme de Minas Frescal, assinado pela Lac Lélo, empresa catarinense que integra a plataforma UltraCheese, detentora também das marcas Cruzília, Búfalo Dourado e Itacolomy.

Derivado do leite de vaca, o Creme de Minas Frescal Lac Lélo apresenta consistência cremosa e sabor suave. O produto, que é leve, altamente nutritivo e versátil; une a cremosidade com as características de um dos queijos mais tradicionais do Brasil. É ideal para acompanhar pães, biscoitos, torradas e utilizar na preparação de diversas receitas culinárias.

Além de conter proteínas e ter fácil digestão, é feito tendo como inspiração a receita do primeiro e genuíno queijo produzido no Século XVIII, em Minas Gerais, o Minas Frescal, que era vendido às margens da Estrada Real.

“O produto vem ao encontro da preferência dos consumidores que buscam pela saudabilidade na alimentação. Temos uma expectativa alta de vendas em relação ao Creme de Minas Frescal Lac Lélo, o que deve ser facilmente conquistado, visto que o produto é especial e surpreendente”, pontua Edson Martins, vice-presidente da UltraCheese.

Fonte: Básica Comunicações