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Lançamento de OMO e Valisere traz embalagem que oferece mais praticidade

OMO, presente em 8 de cada 10 lares do país, inova para ir além das lavanderias e entra também no box dos brasileiros pela primeira vez. Em uma parceria inédita com a Valisere, marca presente há 86 anos no mercado brasileiro de roupas íntimas, OMO lança um detergente para roupas que também pode ser usado durante o banho para cuidar de peças mais delicadas, como sutiãs, calcinhas e biquínis. O objetivo é ajudar as consumidoras a simplificar o dia a dia com mais cuidado, trazendo o novo OMO Peças Íntimas e Biquínis, com pH neutro e dermatologicamente testado. A embalagem em formato de “pump” de 300ml, traz ainda mais praticidade, além disso é feita com 100% de plástico reciclado, em linha com os compromissos da marca por um futuro mais limpo.
“Da fórmula a embalagem, foi tudo pensado para atender a necessidade de lavar com o cuidado e a delicadeza necessária as peças mais íntimas, para que fiquem como novas por mais tempo. OMO acredita que cada mulher é única e livre para cuidar da sua intimidade da forma que lhe faça bem. Algumas preferem lavar suas peças na lavanderia, outras usam o momento íntimo do banho. Muitas vezes, na correria cotidiana, esse é o único momento que as mulheres têm para focarem 100% em si e, pensando nisso, OMO Peças Íntimas e Biquínis pode ser utilizado durante o banho com tranquilidade.”, revela Beatriz Seabra, gerente de marketing de OMO.
Como experts e referência no cuidado com as roupas, OMO e Valisere se juntaram para trazer uma visão especialista nas peças íntimas, já que são tecidos mais delicados e que precisam de um cuidado ainda maior. OMO Peças Íntimas e Biquinis será comunicado nas lojas Valisere, onde as consumidoras encontrarão cupons de desconto para compra do produto em farmácias parceiras próximas às lojas, e um QR Code que leva a uma landing page para compra do produto em plataformas digitais. Além de estrear em um novo ambiente dentro de casa, os banheiros, é a primeira vez que OMO também estará nas prateleiras das farmácias, o principal canal de vendas para cuidados íntimos.
Fonte: In Press Porter Novelli