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Latas com gráficos ativados por luz solar

A edição limitada de latas com gráficos ativados por luz solar incentivam os consumidores a desfrutar do ar livre

Com base no sucesso de suas tintas termocrômicas certificadas a frio, a cerveja Coors Light lançou uma promoção de verão que marca a primeira aplicação de tintas fotocromáticas em parceria com a Crown Beverage Packaging North America, uma unidade de negócios da Crown Holdings, Inc. (NYSE: CCK) (www.crowncork.com). O programa de latas Coors Light Summer Certified, lançado em maio e executado durante todo o verão, apresenta seis latas de edição limitada com tintas especiais e impressões ativadas pela luz solar e incentiva os consumidores a apreciar o sabor refrescante de uma gelada Coors Light ao ar livre. A série de latas Coors Light, disponível em tamanhos de 355ml e 473ml será lançada em fases ao longo do verão.

“Nossa pesquisa de mercado mostrou que um dos principais motores da intenção de compra do consumidor é a embalagem que se destaca. “Esta inovação, que aproveita ambas as tintas fotocromáticas e termocrômicas, será um diferencial chave para a Coors Light neste verão”, observou Garrick Frittelli,  gerente assistente de marketing da Coors Light.

“Essas tintas vão trazer a lata para a vida como nunca antes por revelar cores fortes e brilhantes quando as latas são expostas à luz solar. Nós sabemos que os verões canadenses são curtos e o que os canadenses querem fazer. A maioria quer aproveitar a estação do sol e do pátio. Estas latas com tinta fotocrômica irão aumentar a ocasião de beber ao ar livre. Quanto mais gelada a cerveja, as cores são mais brilhantes”.

“As seis latas originais são baseadas em variações de desenhos geométricos inspirados na forma icônica da montanha de Coors Light e na identidade visual atualizada e usarão uma variedade de tintas amarelas, laranjas e roxas, além de um azul mais ousado “, afirmou Ron Skotleski ,diretor de marketing América do Norte da Crown Beverage Packaging. “A Crown continua a se concentrar em parceria com nossos clientes e fornecedores para fornecer valor real, orientado pelo mercado, pensando e inovando além da tradicional lata de alumínio. Nossa equipe de gráficos e plantas, trabalhando em estreita colaboração com CTI e Molson Coors, fez um trabalho fantástico de reunir tudo em um tempo muito curto”.

O consumo de cerveja ao ar livre nos meses de verão é quatro vez maior em comparação com outras estações do ano e a Coors Light está otimista de que a nova embalagem audaciosa e interativa vai ajudar a impulsionar o crescimento em sua participação de latas e vendas globais neste verão.

“A Crown tem sido um parceiro incrível para trabalhar, desde o fornecimento de conselhos rápidos e honestos, até cumprir as nossas ambições”, acrescentou Frittelli. “Sua equipe ajudou a Coors Light a trazer essas latas para a vida e para oferecer um novo nível de emoção às nossas embalagens neste verão”.

Fonte: ABI