Close

L’Occitane en Provence apresenta novidades em edição limitada

A L’Occitane en Provence começa o ano apresentando, em edição limitada, novos produtos para as linhas Verbena e Citrus Verbena, conhecidas por serem naturalmente cítricas e refrescantes, ideais para o verão. A novidade fica por conta das diferentes texturas sensoriais dos produtos e as novas embalagens com ilustrações desenvolvidas pela artista chinesa Ayumi Takahashi. Além dos típicos acessórios provençais e tradições como chapéus e cestos de vime, os desenhos incorporam itens que simbolizam o compromisso da marca com a biodiversidade francesa, como o oásis verde representando o campo de Verbena em Jouques.

Na linha clássica de Verbena, quatro novos produtos com texturas inovadoras chegam para compor a necessaire de verão: a Espuma Refrescante Para as Pernas Verbena, com óleos essenciais de limão, cedro italiano e mentol formando uma textura inspirada na aparência de mousse que se transforma em água, ideal para hidratar a pele; o Sabonete líquido de Verbena que limpa a pele e promove uma experiência de banho fresco; o Gel Granita Corporal Verbena com textura inspirada na Granita, hidratando e perfumando suavemente a pele e o Gel Granita Para as Mãos Verbena, também inspirado na textura da granita, derrete e hidrata as mãos.

Os produtos já presentes no portfólio regular de Verbena também ganham novas embalagens nesta edição limitada, sendo eles: a Eau de Toilette de Verbena, uma fragrância frescor universal, feita com Verbena orgânica dos campos de Provence e notas de laranja, um toque de limão e fundo de Petitgrain. A Loção Hidratante Corporal Verbena, formulada com extrato de Verbena da Provence e óleo de semente de uva, ideais para hidratar, nutrir e amaciar a pele, garantindo um delicado perfume. O Gel Creme Refrescante de Verbena para as mãos, que ajuda a hidratar e refrescar as mãos.

Já a linha de Citrus Verbena, une a fragrância clássica com extrato de Limão e Grapefruit, combinando o frescor da Verbena com a vitalidade das frutas cítricas. Os produtos também ganham novas embalagens e texturas, como a água de colônia Eau de Toilette Refrescante Verbena Citrus; o Esfoliante Corporal Refrescante Verbena Citrus, que contém casca de noz finamente moída esfoliando a pele deixando-a suave e macia, além do mentol que promove sensação de frescor; o Creme Corporal Frappé Verbena Citrus inspirado na aparência do Frappé e na textura de um sorvete que derrete na pele e é feito com 97% de ingredientes de origem natural; e o Spray refrescante Corpo e Cabelo Verbena Citrus, indicado para perfumar a pele e cabelos.

Todos os lançamentos e itens nas embalagens em edição especial estão disponíveis nas lojas L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

Fonte: MKtMix Assessoria de Comunicação