Close

Loja da Lata apresenta nova linha infantil de embalagem para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, pode ser mais mágico e especial com as latas decoradas produzidas pela Loja da Lata. Com alta tecnologia de impressão digital, feita direto no aço, a nova edição de latas comemorativas recebeu estampas infantis, fofas e divertidas, com definição perfeita dos desenhos e cores. Estas embalagens já podem ser adquiridas em qualquer quantidade na loja virtual da Loja da Lata www.lojadalata.com.br.

 

Conforme ressalta Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata, empresas de qualquer porte ou até mesmo pessoa física têm a oportunidade de ter a quantidade desejada de latas, seja para o próprio negócio ou para decorar, colecionar, presentear de forma diferente e celebrar uma data importante. “Nosso objetivo, como Unidade de Negócios Digitais da Brasilata, é ser a solução para atender as diferentes necessidades, com alta qualidade e flexibilidade na logística e no fornecimento das latas”, assinala o executivo.

 

A edição de latas comemorativas Loja da Lata, como essa do Dia das Crianças, é sazonal e limitada. São embalagens incríveis com oito layouts diferentes, todas com tampa metálica, no formato 99 x 100, para embalar doces, pirulitos, chocolates, biscoitos, pipocas e até mesmo brinquedos, chupetas, peças de jogos ou de games, material escolar e tudo mais que faz parte do universo infantil. Além de valorizar muito a apresentação de qualquer produto, a lata de aço é sinônimo de alta resistência e proteção. A criança pode manusear a embalagem com total segurança, sem perigo em caso de queda; e também garante organização, já que a lata pode ser utilizada para guardar vários itens da garotada.

 

Sempre vale lembrar que a lata de aço é uma embalagem sustentável alinhada ao consumo e descarte consciente. Apesar de, normalmente, ocorrer a reutilização da lata personalizada pela sua beleza e funcionalidade, se por acaso ela for descartada, pode ser reciclada voltando a ser embalagem de aço novamente ou, se descartada indevidamente, o aço volta para sua condição natural de óxido de ferro, sem causar nenhum dano ao meio ambiente.

 

Fonte: Loza Conteúdos