Close

Loja da Lata lança coleção de latas de Páscoa 2022

A Páscoa é no mês de abril, mas pensando na necessidade de antecipação dos pedidos, a Loja da Lata – Startup de Negócios Digitais da Brasilata – já está a todo vapor produzindo a coleção das latas de Páscoa 2022 para quem deseja garantir embalagens surpreendentes ou personalizadas visando atender da melhor maneira os clientes. A coleção desse ano conta com sete artes diferentes e três tamanhos: a 9,9 de diâmetro x 7,7 de altura; 9,9 x 12,2 e de 16,5 x 6,6. Como referência, na primeira cabem 6 bombons (do tipo Sonho de Valsa), no segundo modelo são 10 e no terceiro é possível inserir 16.

Essas latas têm corpo, fundo e tampa feitas de aço e são comercializadas através do site www.lojadalata.com.br. O grande diferencial é que não tem quantidade mínima para comprar, então, pequenos empreendedores ou grandes empresas podem fazer o pedido no volume ajustado à demanda. “Sempre gosto de ressaltar que essa é a maior vantagem ao pequeno empreendedor. Não ter quantidade mínima para adquirir as nossas latas é uma flexibilidade que facilita muito para esse empresário. Além disso, nossa coleção oferece layouts exclusivos que fogem do padrão geral encontrado no mercado promovendo diferenciação e valor ao produto sem a necesidade de um investimento alto, podendo ser até mesmo um investimento similar ao de outras embalagens, mas que são inferiores as produzidas em aço”, analisa Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata.

O executivo revela que a lata 9,9 x 12,2, por exemplo, é uma opção que tem custo, qualidade e diferenciais muito mais atrativos em relação ao tradicional ovo de Páscoa; e reforça que a lata sempre irá se diferenciar das outras por permanecer na casa do cliente após a celebração, garantindo perenidade da marca e o mais importante: a lembrança por anos daquele momento especial ou da pessoa que presenteou.

“A nossa embalagem de aço é uma forma de fazer negócio ou de presentear com elegância incomparável, tecnologia de ponta na impressão e, volto a frisar, tudo isso com um custo acessível. Não é à toa que a coleção 2022 disponível no site já é um enorme sucesso, sendo também perfeita para quem faz chocolates caseiros no período da Páscoa e quer dar um significado ainda maior para as suas encomendas ou presentes”, finaliza Speicys.

Fonte: Loza Conteúdos