Close

L’OR chega ao Brasil para liderar o segmento de cafés premium no varejo

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), maior empresa 100% dedicada ao mercado de cafés no mundo, traz para o Brasil o “Padrão Ouro em Café” por meio do lançamento de sua marca global para o segmento premium: L’OR.

 

O novo portfolio apresenta a primeira Cápsula de Alumínio compatível com máquinas de café Nespresso®* disponível em supermercados. Além dessa grande novidade, L’OR traz uma seleção cuidadosa dos melhores grãos de café também nas categorias Torrado e Moído, Grãos e Solúvel. Com este investimento, a JDE passa a liderar o movimento de premiunização do café no varejo brasileiro.

 

Isso significa uma revolução, tanto na oferta de cafés de alto padrão de qualidade, quanto na disponibilidade e no apoio e investimento na rede varejista agregando valor a categoria de café. “Esse lançamento reflete claramente a filosofia da JDE em promover a democracia do café e estamos confiantes de que a partir de agora nasce um novo conceito para o consumo da bebida, o Padrão Ouro em Café”, explica Lara Brans, presidente da JDE Brasil.

Com uma linha refinada, a marca de origem francesa que seduz pelo misto de sensações e sabores, traz para o Brasil o Padrão Ouro em Café, traduzindo a tríplice fórmula de oferecer grãos especialmente selecionados para a criação dos blends, um processo diferenciado de fabricação e embalagens inovadoras cuidadosamente desenvolvidas para preservar a qualidade do café.

 

Cada xícara de café L’OR é a oportunidade de se entregar aos seus sentidos, de experimentar a intensidade de um momento único, de puro prazer, marcado pelo equilíbrio perfeito entre sabores suaves e intensos, ricos e refinados, pensados cuidadosamente para atrair os apreciadores de uma bebida de qualidade e aroma marcante.

 

A nova linha de cafés premium L’OR chega ao Brasil em três blends de Torrado e Moído (embalagens de 250 gramas), seis variantes de Cápsulas em Alumínio (embalagens de 10 unidades cada, sendo uma delas disponível também em embalagem de 20 unidades), dois sabores de Café Solúvel (embalagens de 140 gramas e saches de 50 gramas) e Grãos Torrados para Espresso (embalagens de 500 gramas).

 

Todos os produtos da linha L’OR serão distribuídos nas principais redes de supermercados do país. Com esta estratégia, os consumidores brasileiros terão acesso a um portfólio completo de cafés de alto padrão, com a qualidade e garantia da maior empresa 100% dedicada ao mercado de cafés no mundo.

 

Fonte: XCOM