Close

Lund lança Cream Ale MidSommar para o Verão

A Cervejaria Lund apresenta a nova Cream Ale com dry hopping para este verão. segundo a empresa o produto, mescla características de uma autentica Ale com adjuntos clássicos da família Lager.

“Com teor alcoólico de 4,7% e 19,6 IBU a Lund MidSommar se destaca dos demais rótulos deste estilo já produzidos por outras cervejarias pela especial combinação de malte de cevada, trigo, maltado e não maltado, e flocos de aveia somada ao perfeito Dry Hopping dos lúpulos Cascade e Amarillo, garantindo uma receita leve e refrescante, com cremosidade suave e extremamente saborosa”, destaca a empresa em nota.

A cervejaria destaca ainda que a Lund MidSommar é uma cerveja não filtrada, de cor amarelo acobreado, naturalmente turva, com boa formação e persistência do creme e aroma de frutas cítricas amarelas. A sensação na boca é de corpo leve, com carbonatação alta, amargor mediano e retro gosto com percepção gostosa do Maracujá.

“Com características marcantes de uma cerveja refrescante, de lúpulos cítrico, frutado e herbal, a Lund MidSommar harmoniza muito bem com pratos típicos de verão, que levam bacalhau, camarão, pizzas de muçarela ou Marguerita, salmão e saladas variadas compostas por folhas verdes”, acrescenta.

O lançamento chega aos principais pontos de venda da Cervejaria Lund em São Paulo (Capital, Interior, Vale e Litoral), Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo e Rio de Janeiro neste mês de fevereiro.

Fonte: New Trade