Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Lupo lança sua mais nova campanha “Entre vocês, só Lupo” para contar histórias de amor reais. Com esse mote, a marca decidiu inovar convidando o público a lembrar qual foi a música que mais marcou a história do casal, afinal, cada casal tem seu estilo, mas todos têm uma música especial; assim surgiu a ideia do projeto. Pensando em criar algo interativo, para além das redes sociais, os produtos da Lupo agora terão tags, anexadas as sacolas de compra e também às vitrines das lojas, com o Spotify Code da playlist colaborativa que os próprios consumidores irão alimentar. Ao escanear o código pelo celular, a pessoa é direcionada para a playlist “Entre Vocês”, feita com histórias de casais reais.
Essa playlist colaborativa já está sendo abastecida, desde o dia 27 de maio, quando a Lupo introduziu pílulas de conteúdos nas redes sociais da marca, já convidando as pessoas a indicar quais foram as músicas que mais marcaram seus relacionamentos.
“Nossa história de 100 anos é baseada em dedicação, inovação e amor pelo que fazemos. Neste Dia dos Namorados, queríamos que nossos clientes, pessoas que gostam dos nossos produtos e que fazem parte da nossa história, pudessem também fazer parte, de alguma forma, dos nossos produtos. Agora nossas tags, que estão em todos os itens Lupo, carregarão um pedacinho da história de amor de cada um que quiser compartilhar sua música especial conosco”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
Desde o início da pandemia, a Lupo tem observado um crescimento de cerca de 30% nas suas linhas de pijamas e essa é uma das apostas da marca para 2021. Por isso, nessa ação de Dia dos Namorados, os influenciadores irão usar pijamas de casal.
A campanha conta ainda com alguns dos casais de influenciadores digitais mais amados do Brasil, de diversas faixas etárias, como: os Vovós TikTokers (@vovostiktokers), Antônia Morais e Paulo Dalagnoli (@antoniamorais e @paulodalagnoli), Maju Silva e Kaique Costa (@majusilva e @kaiquencosta), entre outros. Com pijamas para usar em casal, eles irão divulgar a ação, incluir músicas que marcaram suas próprias histórias e explicar corretamente o funcionamento da playlist colaborativa.
Além disso, outros casais de influenciadores participarão de um quiz especial e outros desafios que serão lançados pela Lupo. Os vídeos serão postados nas próprias redes dos casais e repostadas pelas mídias da Lupo. A campanha começa hoje e vai até o dia dos namorados, em 12 de junho.
O grupo Lupo, formado pelas marcas Lupo, TriFil e Scala, tem em sua carteira mais de 29 mil pontos de vendas de varejo espalhados pelo Brasil.
Fonte: JB Press House