Close

“Marcas em tempo de crise” pauta webinar de Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox – Design for Business

Nesta crise sem precedentes, o Grupo OM Marketing & Comunicação, com o apoio do Instituto J.D. Rodrigues, está oferecendo conteúdos relevantes, exclusivos e gratuitos para profissionais da Comunicação e do Marketing.

 

Nesta terça-feira (28), às 17h, acontecerá o webinar conduzido por Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox – Design for Business, que terá como tema “Marcas em tempo de crise”. Zeh Henrique apresentará três exemplos de empresas que deram a volta por cima em momentos de crise e saíram ainda mais fortalecidas.

 

“Mostrarei de maneira sintética três cases de grandes marcas que, ao longo da história, no meio de outras crises tão ou mais graves que esta, conseguiram por meio de ações firmes, audazes e sempre pautadas no olhar para o futuro, superar seus principais concorrentes e sair muito mais fortalecidas. Falarei sobre a importância de acreditar nesta superação, de não ficar parado e jamais se retrair, para que na retomada a marca esteja mais presente junto aos consumidores, com grande relevância e representatividade”, fala Zeh Henrique.

 

Interessados podem fazer a inscrição no link http://marketing.grupoom.com.br/om-content-webinar/?ts=1587675070509 ou acompanhar ao vivo no canal do Grupo OM no YouTube.

 

Fonte: Básica Comunicações