Close

Mars Wrigley lança Twix Mini Experiences para a Páscoa

Já pensou em experimentar os três sabores de Twix que já são um sucesso de uma só vez? E se este item tiver um design ideal para você presentear familiares e amigos nesta Páscoa? Este é o Twix Mini Experiences, novo item de edição limitada da Mars Wrigley que conta com três unidades de 15g de cada variante de Twix: Caramelo (x3), Triplo Chocolate (x3) e Paçoca (x3).
O Twix Mini Experiences foi desenvolvido como uma nova opção presenteável para a Páscoa, já que pesquisas no setor de Chocolates indicaram uma crescente busca dos consumidores por outros formatos além dos Ovos de Páscoa tradicionais (fonte: Nielsen). Assim, a Mars Wrigley entendeu a tendência e trouxe a inovação para o portfólio Twix.
“Esta mudança no comportamento dos consumidores foi a oportunidade perfeita para adequarmos o nosso portfólio. Com o lançamento de Twix Mini Experiences, além de manter a relevância da marca na maior sazonalidade do ano para a categoria de Chocolates, oferecemos uma experiência diferenciada para os amantes de Twix e cumprimos nosso propósito como Mars Wrigley de proporcionar momentos especiais que façam as pessoas sorrirem”, comenta Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Fonte: JeffreyGroup