Close

Mentos apresenta edição especial natalina

Neste Natal, Mentos tem um presente para os seus consumidores! A marca de balas e gomas pertencente a ítalo-holandesa Perfetti Van Melle traz para o mercado, em edição limitada, balas impressas com desenhos e figuras da data natalina, no sabor canela: é o Mentos Oi, Natal!
Para este ano, que foi marcado pela pandemia e pelo isolamento social, Mentos traz a solução perfeita para quem quer presentear todos que sentimos saudades de estar perto em 2020.
Natal combina com aconchego, família, presentes, boas recordações, e, claro, comidas gostosas, e é inspirado em uma das festas mais esperadas do ano, que o lançamento ganha um toque especial – todas as balas são estampadas com desenhos de temas desta data natalina. Papai Noel, boneco e flocos de neve, caixinhas de presente, renas, árvore de Natal são alguns desenhos que serão encontrados nesta edição, que já está disponível nos pontos de vendas de todo o país.
“2020 foi um ano difícil, em que muitas pessoas queridas tiveram que se distanciar. Essa edição limitada busca trazer um pouco da alegria e leveza do Natal, e é também uma opção acessível para presentearmos e dizermos o quanto cada uma dessas pessoas queridas é importante para nós.”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Mentos Oi, Natal tem o tradicional formato tubinho, além do sabor canela, muito pedido pelos consumidores.

Fonte: Conteúdo Comunicação