A marca Mentos Goma de Mascar, pertencente a Perfetti Van Melle, inova mais uma vez e traz para o mercado uma nova embalagem para sua famosa goma de mascar sem açúcar, já presente nas icônicas garrafas, sachês e monopeças.
O formato stick, conhecido na linha de balas pela sua praticidade, pronta para levar para qualquer lugar, é um formato inédito para o mercado de goma de mascar no Brasil, e chega nos sabores mais vendidos: Freshmint e Wintergreen, que fazem parte da linha Pure Fresh, refrescante e sem açúcar.
A nova versão, que já é um sucesso na Europa, tem como diferencial a refrescância e um custo benefício interessante ao consumidor em uma embalagem prática que cabe no bolso ou na bolsa/mochila. O lançamento tem a qualidade reconhecida de Mentos Goma de Mascar e chegará aos pontos de vendas de todo o país pelo preço sugerido de R$2,50, contendo oito unidades por embalagem.
A intenção da marca com a novidade é oferecer ao consumidor a goma de mascar que já é líder de vendas em um formato prático, fácil de levar no bolso, a um preço acessível para atingir ainda mais consumidores e ampliar a distribuição da marca.
Com o lançamento, Mentos conta com mais uma opção para os consumidores no ponto de venda. “Com Mentos Goma de Mascar na embalagem stick, esperamos conquistar novos consumidores e apresentar mais uma opção para os fãs da marca. Garantimos uma linha ainda mais completa, para diferentes ocasiões de consumo. Tudo com a qualidade reconhecida de Mentos”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Fonte: Conteúdo Comunicação