Sucesso entre crianças e adultos, os divertidos Minions saem dos cinemas para invadir o banho da criançada. A Grandes Marcas aproveitou o sucesso da animação Meu Malvado Favorito 3, que ficou em 1º lugar entre os filmes mais assistidos do Brasil em seu final de semana de abertura, para lançar o kit de shampoo e condicionador dos personagens. Ambos possuem 250 ml quando comprados em Kit. As versões avulsas possuem 500 ml cada.
O diferencial está nos frascos. As embalagens acompanham as novas roupagens dos personagens do filme, que desta vez vivem como prisioneiros. A Grandes Marcas, de forma lúdica, criou frascos com os Minions vestindo os macacões de prisioneiros. “Foi uma forma inteligente de fazer com que os frascos continuassem úteis mesmo após o término do produto, já que os pais e as crianças podem usar as embalagens de outras formas”, explica o coordenador de produtos e marketing da Grandes Marcas, Sérgio Fernandes.
Além do frasco diferenciado, a linha apresenta uma fórmula que possui extrato de banana e não tem adição de sal. O shampoo e o condicionador garantem brilho, maciez e deixam os fios com uma deliciosa fragrância. Ambos são hipoalergênicos e testados dermatologicamente.
Fonte: AtituteCom