Close

Mitsui Alimentos expande sua linha de achocolatado Coolate com lançamento da versão pouch

Lançado em 2018 para o setor alimentício, o achocolatado Coolate da Mitsui Alimentos conquistou o consumidor e acaba de ganhar nova opção de embalagem: Coolate Pouch, em pacote de 300 gramas.

O Coolate diferencia-se no segmento de achocolatado em pó pela formulação, composta por maior concentração de cacau –que confere mais sabor e cremosidade-, além de ser rica em vitaminas A, D3, B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9 e B12 e minerais –ferro e zinco-, e não conter glúten. É considerado o achocolatado de cafeteria que se pode ter em casa.

Além disso, vale ressaltar que a novo Coolate também pode ser utilizado como refil para o consumidor repor o achocolatado em pó na versão em pote, que contém 400 gramas.

Coolate é produzido na indústria da Mitsui Alimentos, localizada em Araçariguama, no estado de São Paulo, de onde é distribuído para todo o país. A companhia é referência no mercado nacional com as suas linhas de café há mais de 40 anos, especialmente Café Brasileiro, marca comercializada em todo Brasil desde 1974. O portfólio ainda engloba os cafés .br, .br Gold, Café 3 Fazendas, Café Bandeira, Café Premiado e o macarrão instantâneo Maruchan.

Fonte: Infato Comunicação