A releitura da embalagem funde a história da marca à do país através de imagens multicoloridas em forma de azulejos
Após ouvir relatos de inúmeros fãs de Moça que reutilizam as latas em suas casas, a primeira e mais tradicional marca de leite condensado do Brasil anuncia a chegada de uma edição limitada de latas com estampas colecionáveis. São cinco designs exclusivos que unem o vintage ao contemporâneo, assim como leite MOÇA®: presente desde as receitas mais tradicionais que recordam a infância até as mais inusitadas inovadoras.
As estampas, desenvolvidas pelo Estúdio Monstro, seguem a paleta de cores da marca e trazem releituras variadas da “Moça”, além de imagens escondidas de docinhos e utensílios de cozinha. Inspiradas em azulejos hidráulicos, tão presentes nas cozinhas brasileiras, as artes podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel. Uma dica, para quem quer garantir a coleção completa, é espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível ver as cores da estampa que está por baixo.
No site e redes sociais da marca é possível encontrar sugestões de como reutilizar as latas da edição limitada, algumas ideias são porta-objetos de cozinha e escritório ou até mesmo vasinhos para flores. A edição limitada já está sendo distribuída em todo o país e as unidades mantêm o preço sugerido das latinhas regulares.
Fonte: Ideal H+K Strategies