Close

Molhos de tomate prontos agilizam o preparo de receitas clássicas

A marca Predilecta, reconhecida como uma das indústrias alimentícias mais tradicionais do país, preparou uma linha de molhos especiais para quem busca praticidade na cozinha: são opções saborosas de receitas clássicas, como molho madeira, parmegiana, bolonhesa, ervas finas, champignon, hot dog, manjericão, azeitonas, barbecue, molho branco, três queijos, strogonoff, yakissoba, xadrez, oriental, italiano e mediterrâneo.

A proposta é oferecer experiências gastronômicas com muito sabor e facilidade no preparo de carnes e massas.

Outro destaque da linha de molhos Predilecta fica por conta da linha de molhos de tomate Livre, composta por Molho de Tomate livre de sódio açúcar e gorduras (apenas 22kcal por porção) e o Extrato de Tomate, livre de açúcar e açúcar e sal (22kcal por porção). Há ainda o Ketchup, livre de açúcares e gorduras (13kcal por porção). Melhores para a saúde e para o paladar.

Para garantir o padrão de qualidade da linha Livre, o Grupo Predilecta é responsável por todas as etapas de produção, do campo à mesa. Tanto nas fazendas quanto nas fábricas, o trabalho envolvido respeita rígidos padrões de qualidade e conformidade, para que exista melhoria contínua dos processos, traduzida em qualidade de vida para os consumidores.

A linha Livre conta também com milho (livre de sal e açúcar), ervilha (livre de sal e açúcar), gelatina (livre de açúcar 10 kcal por porção) e geleia de mocotó (livre de açúcar 10 kcal por porção).

Fonte: Fonte Comunicação