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Monange reposiciona marca e apresenta novas embalagens

As mulheres sabem o que querem para si, sabem do que são capazes e, para fazer acontecer, superam qualquer obstáculo. Com mais de 50 anos de história, Monange – referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira – segue apoiando as mulheres e seu crescimento em novo posicionamento, que leva a assinatura “Monange, Siga o seu coração!”. A marca, que valoriza a autonomia e a independência femininas, repensou seu posicionamento e visual em projeto com Ana Couto Branding, e assumiu recentemente a vice-liderança em volume de vendas por unidade no mercado total de desodorantes femininos, segundo dados da Nielsen.

“Ouvimos e estudamos esse momento que as mulheres vivem atualmente. Mais do que ser a marca de cuidados pessoais da mulher brasileira, queremos ser suas cúmplices, incentivando que usem sua intuição, se vejam como responsáveis pelo próprio destino e ajudando-as a chegar lá”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da Monange.

Com o slogan “Monange, Siga o seu coração!”, a marca cuida das mulheres e as incentiva a usarem sua intuição para fazerem acontecer, deixando-as mais seguras e confiantes para tomar decisões com o coração e ajudando umas às outras neste processo. Esse novo e importante momento de Monange tem total aderência com o propósito da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país, que fala sobre celebrar a diversidade da beleza e, consequentemente, a individualidade das pessoas.

Criado pela Lew Lara, o filme reforça Monange como marca feminina que nutre corpo, mente e coração, se tornando uma aliada nos desafios do dia a dia, deixando ainda mais confiante para enfrentar o que estiver por vir. O filme traz a mulher Monange movida pelo desejo de evoluir, onde está sempre em busca de uma transformação e novas conquistas. Com conceito e essência claros, atrelada sempre à intuição, inteligência e cumplicidade, a marca dobrou de tamanho em apenas três anos, construindo, assim, confiança das consumidoras e atendendo suas necessidades.

A campanha também apresenta a nova roupagem do portfólio de desodorantes da marca, que chega ao mercado junto a duas novidades: Monange Invisível, formulado para evitar manchas e acúmulo de resíduos nas axilas e roupas, e Monange Sensível, hipoalergênico e sem perfume. Desenvolvidas pela FutureBrand São Paulo, as embalagens destacam os benefícios específicos de cada produto por meio de um design mais tecnológico e minimalista. Ao todo são seis produtos na versão aerossol. Hoje, os desodorantes da marca representam mais da metade das vendas, à frente dos hidratantes e produtos para cabelos.

 

Fonte: Portal da Propaganda