Close

Mundo Verde lança Sticks de Chocolate saudáveis para a Páscoa

O Mundo Verde – rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos – lança os Sticks de Chocolate, novo produto de marca própria e uma opção saudável para a época de Páscoa.
Os tabletes de chocolate maciços são preparados com chocolate ao leite de coco com cobertura de chocolate 54% cacau. Além de rico em fibras, os Sticks são sem lactose, sem glúten e sem adição de açúcares, elaborado com os adoçantes naturais maltitol, eritritol e estévia.
Os Sticks de chocolate estão disponíveis em uma caixa de 150g, com 6 unidades de sticks embalados individualmente, pensado para facilitar o consumo em uma rotina saudável.
Além de uma sugestão de sobremesa para o dia a dia, o Mundo Verde traz os Sticks de Chocolate como uma opção presenteável para a Páscoa, combinando com outros itens para montagem de cestas.
“Estamos felizes de trazer esse lançamento na época de Páscoa. Queremos sempre trazer opções diferenciadas e saudáveis para o nosso cliente aproveitar datas comemorativas, a ideia é chegar em uma loja Mundo Verde e encontrar diversas opções para montar um kit presenteável”, explica Aline Iwahashi, coordenadora de Marketing do Mundo Verde.
Para garantir esse lançamento e outros produtos saudáveis, visite a unidade mais próxima ou acesse o e-commerce da marca.

Fonte: Ink Comunicação