Aliando tecnologia e interação, a Tetra Pak estampará em suas embalagens uma nova campanha de Ad on Pack, modalidade na qual utiliza as laterais das caixinhas para levar conteúdos especiais, ampliando o papel estratégico das embalagens também como ferramenta de conscientização. A ação faz parte da campanha global Escolha Natureza, Escolha Caixinha, lançada em abril pela companhia em todos os países em que atua.
Por meio de questionamentos como “E se essa embalagem pudesse se transformar em novos produtos?” “E se você pudesse ajudar a proteger as florestas brasileiras?” ou “E se você pudesse ajudar a criar um futuro melhor?”, a Tetra Pak convoca o consumidor a pensar em seu papel na complexa cadeia da sustentabilidade e conservação do meio ambiente.
Para todos os questionamentos, a Tetra Pak responde por meio de exemplos práticos e ações que a empresa já realiza para tornar a sua embalagem cada vez mais sustentável. A campanha busca o engajamento do consumidor, como um chamado para que participem dessa transformação em busca de escolhas mais conscientes, que auxiliam a reduzir os impactos causados no planeta. Ao escanear o QR Code impresso na caixinha, o consumidor que quiser saber mais é levado ao portal da Tetra Pak, com mais informações sobre a temática.
“Diariamente, estamos nas casas e nas mesas de milhões de pessoas; e sempre percebemos o quão estratégica nossa embalagem pode ser nessa conexão com o consumidor, não só na percepção de proteção do alimento e aspectos tangíveis como sabor, mas um ótimo canal de comunicação, levando até ele um conteúdo de qualidade e, neste caso, estimulando a coparticipação para a busca de um mundo mais sustentável” explica Vivian Leite, diretora de Marketing da Tetra Pak.
A ação de Ad On Pack da Tetra Pak estará presente, já neste mês de julho, em suas embalagens de grandes marcas de leite, sucos, água de coco, entre outros produtos, comercializadas em todas as regiões do país.
Fonte: JeffreyGroup Brasil