Close

Natural One digitaliza negócio e anuncia novo clube de assinaturas

A Natural One lança e-commerce e anuncia seu novo clube de assinaturas. A marca líder no segmento de sucos 100% naturais, além de vender diretamente a clientes de todo o Brasil, entra agora em um setor que cresceu 167% no país entre 2014 e 2018 e movimenta R﹩ 1 bilhão por ano, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
O projeto de digitalização do negócio da Natural One estava no road map da empresa, mas o anúncio foi acelerado por conta do cenário decorrente da pandemia como oportunidade de atender às necessidades dos consumidores. A expectativa da empresa é chegar aos 2.000 assinantes até o final do primeiro semestre de 2021 e tornar a venda direta aos consumidores 10% do faturamento – hoje dividido entre exportação, distribuidores e digitais .
Para Rafael Catolé, head de marketing, exportação e pessoas na Companhia, a chegada da Natural One no ambiente digital faz parte da estratégia da marca no país. “Ao entrar no mercado de e-commerce e clubes de assinaturas, estamos trazendo para setores que cresceram durante a crise, uma marca que não teve seu desempenho alterado nos últimos meses. Pelo contrário: a expectativa de crescimento para 2020 passou de 20% para 60%, impulsionada principalmente pela exportação”, afirma o executivo.
No clube de assinaturas Natural One, os consumidores, por meio do portal, podem selecionar seus sabores preferidos e recebê-los no período definido – sem sair de casa. O serviço garante benefícios exclusivos, como desconto de até 15% na recorrência, e é totalmente customizável. Para selecionar o clube, o cliente deve selecionar seus sabores de preferência dentro do portfolio da marca e escolher o intervalo de entrega – que pode ser semanal, quinzenal ou mensal. “Temos, ainda, o objetivo de aproximar-nos dos nossos consumidores, fidelizá-los e converter novos clientes. Com serviço de entrega em casa, possibilidade de personalização do kit e benefícios pensados para eles, temos ainda mais diferenciação no mercado – para além dos nossos produtos 100% naturais”, completa Catolé.
O serviço de assinaturas da Natural One está disponível para todo o território nacional com a linha “Ambiente” e, especificamente, para a região metropolitana de São Paulo estão disponíveis as linhas “Ambiente” e “Refrigerado”, além de frete grátis.
A digitalização do negócio da Natural One passa, também, por investimento em marketing digital. No último mês, a Companhia alcançou quase 2 milhões de pessoas e teve mais de 470 mil ações de envolvimento de usuários com os canais da marca Facebook e Instagram.
A Natural One possui o maior portfólio de sucos naturais do país. Todos os sabores estão disponíveis no e-commerce da marca, https://www.natone.com.br/, e nos principais pontos de venda do país.
Fonte: Loures Consultoria