Close

Nova identidade da Lacta começa a chegar nas gôndolas

Nós já falamos aqui em primeira mão quando a Lacta começou a divulgar sua nova identidade visual. E agora, alguns bons meses depois, as novas embalagens finalmente deram as caras nas lojas.

O portfólio todo da marca líder em chocolate no país, como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa, Bis e 5Star trazem uma comunicação mais vibrante, alegre e colorida. Tudo isso acompanhado do novo logo da Lacta que remete às origens da marca que há 105 anos faz parte da vida dos brasileiros.

A criação da nova identidade é da agência britânica Design Bridge e foi desenvolvida ao longo dos últimos dois anos, buscando reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores.

“Toda a mudança de visual vem para renovar o posicionamento de Lacta como masterbrand. Os confetes coloridos, por exemplo, na forma de sementes de cacau, são em cores que representam cada uma das marcas; e a imagem do produto mordido é um convite ao consumidor para explorar a alegria de Lacta”, complementa Claire Parker, diretora executiva de criação da Design Bridge.

Além disso, a nova identidade busca levar ao ponto de venda um posicionamento mais moderno da companhia, reforçando o portfólio da empresa. “Queremos lembrar ao consumidor que a experiência de compra de chocolates pode ser tão convidativa quanto o momento do consumo em si”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Equity Lacta para América Latina.

Fonte: Geek Publicitário