Close

Nova linha de confeitos da Mix chega ao mercado em embalagens modernas

Conceito visual apresenta os novos produtos de um jeito novo nas gôndolas

Reconhecida no setor de panificação e confeitaria, a Mix, marca do grupo  Duas Rodas, acaba de lançar no mercado a nova linha de confeitos Miçangas Mix, que conta com 12 novos produtos voltados à decoração em confeitaria, chocolateria, panificação e sorveteria, além de poderem ser utilizados como ingrediente em preparações de massas mescladas.

Antes do lançamento, a nova linha foi devidamente testada e aprovada por confeiteiros e cake de designers de diferentes perfis e segmentos. As cores são intensas e finalizam qualquer receita com elegância e efeitos diferenciados, tornando as receitas mais atrativas ao consumidor final. Vendidos em embalagem de 500 gramas, os novos confeitos da Mix chegam ao mercado nas cores dourada, prateada, brigadeiro, amarelo, rosa, laranja, roxo, verde, branco, azul, vermelho, além da opção sortida, que mistura oito cores diferentes.

“Estes novos produtos chegam para modernizar o mercado. Desenvolvemos embalagens com traços sofisticados e visibilidade garantida nas gôndolas, pois tínhamos o desejo de mudar o conceito visual e mostrar os produtos de um jeito novo, que traduzisse a reconhecida qualidade da marca, com a delicadeza e beleza do produto”, explica Joseane Leone, diretora de negócios de Confeitaria e Panificação.

Segundo a executiva, o desenvolvimento desses novos produtos se deu por conta de uma necessidade do mercado, que está cada vez mais exigente. “A linha oferece aos confeiteiros, boleiros e cake designers, ingredientes que valorizam suas criações”, finaliza.

Fonte: Trama Comunicação