Close

Nova marca da Unipac reforça conceitos e valores que a consolidaram no mercado

 

A Unipac, uma das indústrias de transformação de polímeros mais completa do Brasil, apresenta ao mercado sua nova Marca. A mudança é parte de um movimento maior de comunicação visual de outras Marcas do Grupo Jacto: Jacto, Rodojacto e Síntegra. Desta forma, todas as unidades do grupo passam a adotar em seus logos o mesmo trevo e tipografia, porém em cores distintas que representam cada negócio.

 

O objetivo é reforçar, por meio de elementos visuais, a ideia de unidade e força do Grupo Jacto, e criar um protagonismo maior das marcas de negócios, tendo como norte três pontos: simplicidade, autenticidade e solidez, características fortes que consolidaram o Grupo Jacto no mercado ao longo de seus 75 anos de história.

 

 

Mudança da marca da Unipac

 

O tradicional trevo de três folhas ganhou destaque e passa a fazer parte da marca como símbolo. Alterando a tonalidade do verde, que é uma parte importante de nossa identidade, a cor foi atualizada para um tom esmeralda, que representa a busca constante pela tecnologia, inovação e sustentabilidade. A tipografia também foi atualizada para um modelo mais moderno e que traz em sua forma elementos arredondados que interagem com a Marca.

 

“É importante destacar que, embora nossas marcas tenham passado por transformações visuais, a estrutura e hierarquia de nossas empresas permanecem inalteradas. Cada unidade continua a operar de forma independente, mantendo seu compromisso com nossos clientes e parceiros”, explica Gabriel Gonçalves, Presidente da Unipac.

 

Mais informações sobre a reestruturação da marca do Grupo Jacto neste link: https://www.grupojacto.com.br/nossa-marca

 

Fonte: Via Pública Comunicação