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Novas embalagens de Always® facilitam a escolha do absorvente correto

Always®, marca da P&G de cuidado íntimo, acredita que todas as pessoas que menstruam podem ser quem quiserem e fazer o que escolherem, sem a preocupação com vazamentos. Por isso, inova a categoria com o lançamento Meu Fluxo, oferecendo um novo e mais didático modo de escolher o absorvente ideal para cada fluxo, corpo e momento do mês, a partir dos tamanhos.

 

Vazamentos são um problema para 40 milhões de brasileiras durante o período menstrual, e na maioria das vezes são causados pelo tamanho inadequado do absorvente utilizado. Pensando em melhorar a vida dos consumidores e protegê-los em até 100% contra os vazamentos, Always é a única marca no Brasil que apresenta absorventes identificados pelos tamanhos P, M, G, XG e XXG.

 

Após cerca de 600 mil entrevistas com consumidores, a marca constatou que existe a dificuldade de identificar o absorvente ideal para cada fluxo. Diante disso, Always® quer incentivar as pessoas que menstruam a entenderem mais sobre o seu corpo e seu período menstrual para que, assim, utilizem o produto ideal para a proteção certa, diminuindo os desconfortos que a menstruação pode trazer para o dia a dia, como vazamentos.

 

“Sabemos que cada pessoa é única, e cada fluxo também. Por isso, Meu Fluxo chega com uma maneira diferente de corresponder às necessidades dos nossos consumidores, desde absorventes mais longos, de maior absorção para fluxos abundantes, até absorventes menores que suprem a demanda de quem possui fluxos mais leves, sem comprometer a proteção. Entender nosso corpo e nossas necessidades é ter ainda mais liberdade para fazer o que quisermos durante todo o mês. De P ao XXG, queremos deixar a confiança na mão de quem menstrua”, ressalta Natália Passarinho, Diretora de Marketing de Always.

 

A fim de potencializar a comunicação com o consumidor, a marca, junto com a agência Leo Burnett, realizou a gravação da campanha Meu Fluxo com a embaixadora Camilla de Lucas, que será transmitida online e na TV aberta para todo o Brasil. Fora do digital, a agência Publicis Brasil comandou a comunicação. “Ainda, para amplificar a campanha, Always Meu Fluxo marcará presença em mídia out of home (OOH) em pontos de São Paulo, no transporte público da cidade e em distribuição de absorventes na estação autódromo da CPTM, na última semana de março, com o intuito de estar ainda mais próximo de quem mais importa para a marca: a pessoa que menstrua”, conta Ester Ribeiro, diretora de mídia da Publicis.

 

Para facilitar a adaptação, Always® criou, também, o Quiz Meu Fluxo, cujo objetivo é auxiliar os consumidores a descobrirem o tamanho certo para a proteção certa. Conheça mais aqui.

 

As novas embalagens, desenvolvidas especialmente para facilitar a escolha do absorvente correto, já estão disponíveis em lojas de todo o país. E o portfólio completo da marca pode ser acessado em Always Brasil.

 

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Fonte: Ketchum