A Perdigão, marca presente na casa dos brasileiros há 85 anos, acaba de lançar duas versões da sua linha de mortadelas Ouro: azeitona e ervas finas, com o sabor perceptível da oliva e gosto agradável e equilibrado do defumado. Embaladas em embalagens de 200g com a tecnologia abre-fácil, as novas mortadelas chegam ao varejo já fatiadas e prontas para consumo.
As novidades reforçam as características de qualidade e sabor inconfundível da Perdigão. Além disso, ampliam as possibilidades dos consumidores que buscam produtos práticos, frescos e versáteis para diversos momentos do seu dia a dia. “Estamos em constante desenvolvimento para oferecer um portfólio completo para o consumidor, seja para refeições como para lanches rápidos. Com a novidade, levamos mais opções versáteis quanto o produto fatiado na hora. Além disso, agregamos praticidade ao shopper por ajudá-los a reduzir o tempo no ponto de venda”, afirma Pedro Fernandes, gerente executivo de Marketing de Frios da BRF.
“Para a comunicação das novidades foi desenvolvido materiais de ponto de venda personalizados e a marca também comunica a chegada do produto em suas redes sociais, com peças no Instagram e Facebook.”
Os produtos incentivam o compartilhamento e o estreitamento das relações, uma das propostas da marca. “A Perdigão traduz a comida como a forma de união, seja no cotidiano ou em ocasiões especiais. Queremos ser lembrados e fazer parte desses momentos”, conclui Pedro Fernandes.
Com o preço sugerido de R﹩ 6,49, o lançamento pode ser encontrado nos supermercados das regiões Sul e Sudeste e em breve, em todo o Brasil.
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe