Close

Novo site CYAN – Tintas e Vernizes

Novo site CYAN – Tintas e Vernizes

O site da Cyan foi 100% remodelado para melhorar sua experiência de navegação e estreitar o relacionamento com os clientes, um projeto 100% responsivo.

Acesse e confira: http://cyantintas.com.br/

SOBRE A CYAN

MISSÃO: Superar as exigências do mercado com produtos de qualidade, agilidade e humanização de todos os departamentos.

VISÃO: Ser referência no segmento pela eficácia em soluções inovadoras, qualidade e cumprimento de prazos.

VALORES: Qualidade como prioridade de nossas atividades, Atendimento às particularidades de cada cliente, Foco na assistência ao cliente inclusive com pós-venda, Comprometimento incondicional com nossos clientes, Alcançar os menores custos sem prejuízo na qualidade, Resolutividade e eficácia em soluções inovadoras, Profissionalismo, ética e humanização em todas as ações prestadas, Aperfeiçoamento constante dos colaboradores, Responsabilidade social e ecológica, Cumprimento dos requisitos legais, Busca do sucesso através da satisfação do cliente, Excelência em todos os processos, Investimentos frequentes em tecnologia, Trabalho em equipe como forma de unidade da empresa.

IMPRESSÃO COM EXCELÊNCIA

Através da iniciativa de Leandro Dalló e Valdir de Oliveira foi fundada em maio de 2000 a Cyan Tintas e Venizes. A primeira sede da empresa foi um pequeno galpão na SC – 443, onde iniciou a sua produção. Inicialmente essa produção baseava-se apenas em tintas para sacolas.

Em pouco tempo a indústria apresentou um grande crescimento, teve como resultado a mudança de localização para a área industrial do município de Cocal do Sul, ganhando assim uma área maior de produção e melhores instalações. Apenas dois anos após sua fundação, já possuía uma linha completa de produtos em flexografia e rotogravura.

Fica fácil compreender esse rápido desenvolvimento se analisarmos o fato da Cyan ter feito desde o princípio  grandes investimentos em tecnologia e profissionais capacitados, prova disso é a qualidade indiscutível de seus produtos e o resultado é a conquista crescente do mercado brasileiro. Hoje a Cyan disponibiliza sua gama de produtos à todo território nacional continuando em constante expansão.

 

Fonte: Cyan Tintas e Vernizes