Close

Nutpods lança a primeira SIGNATURE PACK na América do Norte

A nutpods, pioneira no mercado de cremes para café, criou uma alternativa ao creme lácteo deliciosa, natural e sem aditivos. A empresa começou 2018 com grandes mudanças e novos clientes. Em setembro, a nutpods fortalecerá seu compromisso de construir uma marca baseada na ética e que oferece as melhores experiências para o consumidor. Em parceria com a SIG, a nutpods lançará a edição sazonal do creme Pumpkin Spice na primeira embalagem cartonada asséptica da América do Norte feita com polímeros renováveis de origem vegetal: a SIGNATURE PACK da SIG.

 

Solução de origem vegetal

Como uma inovadora na sua categoria, a nutpods tornou-se uma das marcas com crescimento mais rápido no país. Ao escolher a inovadora solução da SIG, a SIGNATURE PACK, a nutpods confirma seu compromisso com a sustentabilidade. Oferecer a SIGNATURE PACK para seus clientes não significa apenas responder a uma demanda atual do mercado por produtos mais sustentáveis; mostra também que a nutpods leva a sério o impacto ambiental positivo.

 

“Estamos muito animados em estender nossa estória de produtos de origem vegetal para uma embalagem de origem vegetal. Um dos cinco valores da empresa é reduzir o impacto ambiental o máximo possível, ” diz a fundadora e CEO da nutpods, Madeline Haydon. “Nossos clientes dependem de nós para receber não apenas produtos de alta qualidade com excelente sabor, mas também para capitanear as melhorias ambientais em nossa categoria e a SIGNATURE PACK é uma das formas de mantermos esta liderança. ”

 

Embalagem sustentável

A SIGNATURE PACK promove o uso de matérias-primas renováveis para poupar os recursos fósseis, garantindo um impacto ambiental positivo. As embalagens SIGNATURE PACK são feitas principalmente de cartão e polímeros de origem vegetal por balanço de massa. Isto significa que para os polímeros usados na SIGNATURE PACK, uma quantidade equivalente de estoque de bio materiais entra na produção dos mesmos. Para garantir a integridade do processo, o balanço de massa é certificado por terceiros internacionalmente reconhecidos. Os polímeros da embalagem SIGNATURE PACK estão ligados a materiais de origem vegetal de fontes europeias e usam sistemas de certificação reconhecidos e auditados para garantir sua rastreabilidade.

 

O selo SIGNATURE PACK estará nas embalagens do creme sazonal da nutpods junto com o selo FSC™ que confirma que a madeira usada na produção da celulose do cartão vem de florestas com manejo sustentável.

 

Segundo Yasmin Siddiqi, Head de Marketing da SIG América do Norte, “Encontramos na nutpods um parceiro que compartilha a mesma visão de criação de um futuro mais sustentável. A SIGNATURE PACK é uma das mais recentes inovações da SIG dentro da estratégia “Way Beyond Good”. A SIG tem o compromisso de oferecer para os clientes soluções em embalagens para alimentos mais sustentáveis e contribuir mais para a sociedade e para o meio ambiente do que recebe deles. ” Para a VP de Operações da nutpods, Tara Foster, “Continuamente buscamos novas formas de alavancar nosso negócio, reduzindo o impacto ambiental e achamos na SIG um grande parceiro. Seu produto nos permite manter o compromisso com a qualidade e consumir menos recursos fósseis. É um jogo “ganha-ganha”.

 

 

Fonte: LDB Comunicação