Close

Nutriex lança linha de proteção solar da Barbie com embalagem divertida

Agora, ficou mais fácil ter a companhia da Barbie todos os dias! A Nutriex apresenta a linha de proteção solar da personagem mais icônica de todos os tempos, a Barbie! Com embalagem fun e inspirada na it girl, que desde 1959 conquista gerações, os produtos são dermatologicamente testados, protegem a pele dos danos causados pelos raios solares e não bloqueiam os poros, o que evita a formação de acne.

Com fatores FPS 30 e FPS 60, as pequenas fashionistas estarão diariamente protegidas para curtir momentos ao ar livre, ou até mesmo irem a uma “pool party”. O glamour não para por aí, a formulação do protetor traz Bioactive E, um poderoso antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele, além do extrato de camomila, conhecido por sua ação calmante.

Cuidar da pele desde cedo é essencial, por isso é importante incluir este primeiro passo na rotina infantil de forma divertida. A rápida absorção, hidratação, resistência à água e ao suor unem diversos benefícios em um só produto, além de ser indicado para todos os tipos de pele.

O combo proteção dos raios UVA / UVB e diversão ao lado da Barbie promete ser um sucesso!

 

Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação