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O creme para café Picnik ganhou funcionalidade com a embalagem combidome da SIG

A fim de acompanhar a tendência de popularização dos cremes de café amanteigados, a Picnik foi a primeira a lançar um produto do gênero na conveniente embalagem cartonada combidome, de 750 ml, da SIG, nos Estados Unidos.

Produto versátil
O creme é o primeiro produto da Picnik nesta categoria feito com ingredientes de altíssima qualidade. Uma mistura de manteiga especial, proteína whey da Nova Zelândia e uma cadeia média de triglicérides (100% derivados do coco) garantem os benefícios de gorduras saudáveis e energia, sem o impacto normal de uma xícara de café. O produto pode ser facilmente misturado com bebidas quentes ou frias, com a mesma conveniência dos cremes tradicionais, mas melhorando a experiência de consumo graças à sua versatilidade de transformar bebidas e receitas em criações funcionais e nutritivas.
“Nosso creme amanteigado foi criado tendo os consumidores como referência. Queríamos um produto de alta qualidade que garantisse experiências únicas. E isto se estende à embalagem que tem que ser diferenciada para um produto diferenciado, ” diz Megan Lavorato, Diretora de Operações da Picnik.
Solução inovadora de embalagem
Um produto moderno pede uma embalagem diferenciada. Como empresa, a Picnik apoia um estilo de vida saudável, com alimentos integrais que sejam convenientes e nutritivos. Em parceria com a SIG, a Picnik encontrou a solução para este desafio. Do outro lado, a criação de parcerias fortes e benéficas para as duas partes, como a firmada com a Picnik, é um dos elementos da Proposta de Valor da SIG, que visa alavancar Inovação e Diferenciação de Produtos para atender às necessidades dos consumidores atuais.

A embalagem combidome é perfeita para o creme para café ao combinar atributos inovadores de uma embalagem cartonada com as melhores características de uma garrafa. A tampa de rosca de movimento único, conhecida como domeTwist, está posicionada no centro do topo da embalagem, permitindo um acesso fácil ao produto. A embalagem garante uma pega fácil, escoamento perfeito do produto e conveniência para os consumidores.

A Picnik prioriza a inclusão de consumidores com sensibilidade a alimentos, dietas restritivas e diferentes estilos de vida. E este projeto reflete a busca em atender a diversas preferências, a partir de simplicidade e nutrição na rotina das pessoas. O produto foi lançado no início de julho. Seja em uma dieta cetogênica, paleo ou sem glúten, como colocou nas novas embalagens, a Picnik acha que “Todos merecem uma vida radiante. ”

Fonte: LDB Comunicação