Close

O novo L’OR Solúvel Espresso está disponível em embalagens de vidro e sachê

L’OR, marca líder e pioneira no desenvolvimento do mercado de café solúvel premium no Brasil, inova mais uma vez e apresenta o L’OR Solúvel Espresso, que estará disponível a partir de junho em todo país. A novidade chega para oferecer uma bebida sofisticada com espuma cremosa e aveludada como a de um café espresso, combinando aroma e sabor intensos com muita facilidade no preparo.
Disponível em embalagens de vidro de 100g ou em sachê de 40g, o lançamento vem para trazer uma nova experiência na categoria de cafés solúveis, além de ampliar a participação de L’OR no mercado brasileiro. O grande diferencial de L’OR Solúvel Espresso é sua deliciosa camada de espuma cremosa, desenvolvida através de alta tecnologia em sua produção, que resulta em uma bebida extremamente saborosa e sofisticada, oferecendo a experiência de um café espresso com facilidade de preparo em instantes. L’OR Solúvel Espresso pode ser apreciado em qualquer ocasião, proporcionando um momento único a cada xícara.
Segundo Tina Cação, Diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca L’OR no Brasil, os cafés solúveis premium vêm conquistando cada vez mais consumidores no país e o lançamento de L’OR Solúvel Espresso traz diferenciação para este mercado, oferecendo uma nova experiência sensorial para os apreciadores de café. “Nosso objetivo é seguir inovando com produtos da mais alta qualidade, que combinam as características de um café sofisticado em aromas, texturas e sabores únicos com a facilidade no preparo”, afirma.
Presente no varejo brasileiro desde 2017, L’OR oferece qualidade e sofisticação em sua linha de solúveis e é a marca líder do segmento premium da categoria no Brasil. Além de L’OR Solúvel Espresso, o portfólio da marca conta também com os cafés L’OR Classique e L’OR Intense.
O novo L’OR Solúvel Espresso estará disponível a partir de junho nas principais redes varejistas do país e pelo e-commerce da marca (https://www.cafelor.com.br/).

Fonte: WEDOPR