Para tornar a relação do público com as gelatinas Santa Amália mais próxima e amigável, a empresa OBAH Design desenvolveu uma estratégia de posicionamento tendo como tema o “Castelo Encantado” e seus moradores.
Cada um dos dez sabores ganhou um mascote personalizado como um personagem de um reino da fantasia, como o rei abacaxi, a rainha uva, o príncipe morango, a fada madrinha amora e muitos outros. Ainda na embalagem, 35 versos diferentes apresentam peças para que as crianças possam colecionar e montar seu próprio castelo, uma brincadeira que alegra os pequenos e torna o ponto de venda mais atraente na hora de conquistar o consumidor final.
“Apesar de ser um produto voltado para as crianças, quem faz a compra são os pais. Por isso, trazer o universo lúdico do conto de fadas para esse novo posicionamento estimula o contato direto da criança – que geralmente é a consumidora do produto – com as gelatinas de forma leve, divertida e interativa”, explica Antônio Eduardo, fundador da OBAH Design.
No hotsite exclusivo, além da apresentação dos personagens, várias atividades podem ser encontradas, como colorir os mascotes, montar quebra-cabeças, responder um quiz, além de conhecer receitas deliciosas e fáceis de fazer com as gelatinas.
Nas embalagens, o consumidor encontrará um QR code que o direcionará para o hotsite, que foi pensado e organizado de modo que o pequeno usuário não precise se esforçar para acessar todas as brincadeiras. Responsivo e privilegiando uma navegação mais amigável, sua interface facilita a interação e o acesso por qualquer aparelho, do desktop ao smarthphone, sem qualquer dificuldade. Diversão garantida para pais e filhos!
As novas embalagens já estão disponíveis nos principais pontos de venda da marca Santa Amália. O hot site pode ser acessado pelo endereço: https://www.santamalialimentos.com.br/gelatinas.
Fonte: Link Comunicação Empresarial