Close

Oreo investe em inovação de seu portfólio no Brasil e lança Oreo Coberto 

Complementando o portfólio da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, Oreo, o biscoito Nº 1 do mundo*, está investindo em um novo produto que vai apaixonar o paladar do público brasileiro: Oreo Coberto, biscoito que já é sucesso global da marca. Neste primeiro momento, o lançamento já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce.
O novo formato é composto pelo delicioso biscoito Oreo tradicional e uma camada generosa de cobertura, a combinação perfeita entre crocância e cremosidade em um só produto, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.
A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público e apaixonando o paladar do consumidor desde a primeira mordida.
“Considerando o sucesso global do produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une toda a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate.”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.
*Fonte Euromonitor Intl Ltd; Snacks Ed.2023 : % marca em receita do varejo ao consumidor, dados referentes a 2022.
Fonte: Loures Consultoria