Close

Owens Illinois é a fabricante das garrafas SIX PM

A Owens Illinois (O-I), líder global na fabricação de embalagens de vidro, é a fornecedora para a nova linha de drinks prontos da Companhia Müller de bebidas. São quatro versões disponíveis em garrafas de vidro de 275 mL, que preservam a qualidade e o frescor de drinks clássicos e mais pedidos em bares e baladas.

 

A embalagem faz parte do portfólio standard da O-I e foi desenvolvida para oferecer facilidade e conforto durante o consumo. O formato com pescoço alongado dá melhor pegada à garrafa, enquanto o bocal em formato de rosca permite fácil abertura, sendo necessário apenas girar a tampa.

 

“Mais uma vez, a Cia Müller traz boas ideias ao mercado de bebidas. A SIX PM chega com a proposta de diversificar as opções comercializadas hoje e ficamos felizes em poder colaborar no lançamento de mais um produto da marca”, diz Reinaldo Kühl, gerente de Marketing Americas South da O-I.

 

A SIX PM é uma linha com teor alcóolico de 7,9% e é comercializada nas versões Gin Tonic (gim tônica), Spritz (combina toque amargo e refrescância), Moscow Mule (sabor levemente cítrico e refrescante) e Cuba Libre (sabor da cola com o aroma natural do limão). O valor das bebidas nas gôndolas varia de R$ 5 a R$ 9.

 

Fonte: Ketchum