Close

Owens Illinois é fornecedora da nova marca de cerveja Bellavista

A Owens Illinois (O-I), líder global na fabricação de embalagens de vidro, é a fornecedora da nova linha de cervejas Fruki. A empresa gaúcha de bebidas, conhecida por seus refrigerantes, sucos e água, lançou em agosto a marca Bellavista para colocar no mercado cinco variedades de cervejas envasadas em garrafas de vidro de 500 ml e long necks de 355 ml.

A Fruki já adotava embalagens da O-I para a marca de sucos COM/TEM e decidiu ampliar a parceria para a nova linha de cervejas. “Nosso objetivo é que o produto surpreenda o consumidor por sua qualidade. Escolhemos os melhores ingredientes e parceiros para criar uma marca com personalidade forte, moderna, e por isso adotamos embalagens da O-I”, diz Júlio Eggers, diretor de marketing da Fruki.

Os rótulos da Bellavista são envasados em garrafas standard na cor âmbar. As cervejas podem ser encontradas nas variedades: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager, todas assinadas por Alfredo Ferreira, conceituado mestre cervejeiro formado pela Doemens Academy da Alemanha.

“A nova marca da Fruki busca oferecer o alto padrão das cervejas especiais com preço e distribuição das cervejas industriais. A partir dessa proposta, nossa tarefa foi encontrar a melhor solução em embalagem de vidro para a Bellavista. Fornecemos duas opções de garrafas, atendendo a ideia da marca de ser uma opção jovem, moderna, sem perder o legado e a tradição da Fruki. A linha conta com versão de meio litro e outra long neck, que é perfeita para o consumo individual”, explica Reinaldo Kühl, gerente de Marketing Americas South da O-I.

As cervejas Bellavista já podem ser encontradas nos principais supermercados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Fonte: Ketchum