A marca OX acaba de ganhar mais uma linha: OX Hidrata, com shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Outra aposta da marca é o novo Óleo Nutritivo OX Nutre, indicado para cabelos ressecados e sem brilho. O óleo tem ação 3 em 1: reparador de pontas, umectação e booster de tratamento. Os produtos chegam às gôndolas de todo o Brasil a partir de abril.
A linha OX Hidrata é ideal para cabelos desidratados e sem movimento, pois repõe a água perdida nos fios, proporcionando cabelos sedosos e com vida. A sua formulação combina o Sistema OX Beleza Duradoura com d-Pantenol e Aloe Vera, trazendo brilho aos fios e mantendo-os hidratados por muito mais tempo.
Já o Óleo Nutritivo OX Nutre, disponível na versão de 120ml, chega para completar a linha de mesmo nome. Sua fórmula proporciona proteção térmica e proteção UV, e conta com óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva. É ideal para controlar o frizz, nutrir os fios e selar as cutículas sem pesar.
“OX quer oferecer o mix completo que os consumidores procuram e que todo varejo precisa. A etapa de hidratação capilar é a mais procurada pelos consumidores e a categoria de óleos capilares teve um crescimento de quase 90% no último ano, então esses produtos vieram para somar ao nosso portfólio, dando continuidade à jornada de valor de OX”, explica Ligia Vulcano, head de marketing e inovação da unidade de cabelos de Flora.
Embalagens
“As embalagens de OX Hidrata se destacam pela modernização e uma estética mais minimalista. Seu formato de bisnaga garante que o consumidor tenha um maior aproveitamento do produto. Ou seja, é intencional que haja o acúmulo do conteúdo sempre na parte inferior, próximo à tampa, evitando desperdício e o consumidor utilize seu xampu ou condicionador até o final”, explica Antonio Stivale, gerente de P&D da Flora dedicado às embalagens.
Ele acrescenta: “Também melhoramos a diferenciação entre xampu e condicionador, com um jogo de cores, que permite uma melhor identificação da funcionalidade no momento do uso. Outro destaque fica por conta da comunicação visual mais direta, que os torna mais chamativos nas gôndolas do varejo e influencia positivamente o sell out.”
Fonte: Fato Relevante