Close

Panco moderniza embalagens de biscoitos

Continuando o processo de modernização da marca e das embalagens iniciado no ano passado, a Panco apresenta quatro linhas de biscoitos, idealizadas a partir do slogan “O sabor de sempre agora em novas embalagens! ”. Para melhor atender os consumidores da marca, as linhas de produtos foram reorganizadas em: Rosquinhas, Biscoitos Caseiros, Salgados Especiais e Pães de Mel.

As novas embalagens destas linhas reforçam a identidade da marca, mas o sabor continua o mesmo de sempre. A Panco também apresenta uma nova versão de 350 g para estes produtos. No verso de cada embalagem, uma dica especial leva o consumidor a uma nova experiência de consumo.

A proposta da Panco é apresentar uma evolução no seu posicionamento de marca com a atualização das embalagens, modernização do logotipo e do tradicional personagem Panquinho, que vem ganhando maior protagonismo e agora é um pré-adolescente. Tudo isso mantendo a reconhecida qualidade e a contínua filosofia, traduzida no célebre slogan “Amor, Carinho e Dedicação”.

Rosquinhas
As tradicionais rosquinhas Panco fazem parte da mesa do café da manhã e do lanche da tarde das famílias. São seis sabores: Coco, Leite, Chocolate, Baunilha, Milho Verde e Nata, feitos com ingredientes selecionados e muito carinho no preparo, que garantem sabor e crocância sem iguais.
As novas embalagens estão com um fundo personalizado e incluem o novo logotipo Panco. Os sabores Leite e Coco ganharam uma nova versão de 350 g, com venda exclusiva no Rio de Janeiro.

Biscoitos caseiros
Os biscoitos caseiros Panco: Corn Drop, 365 e Sequilhinho têm sabor que remete aos biscoitos feitos em casa e marcam presença nos cafés da manhã, da tarde e nos lanches das famílias. As novas embalagens mantêm a essência destes biscoitos tão apreciados pelos consumidores. Além da versão tradicional de 500 g, a linha ganhou uma nova opção de 350 g, com venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande Belo Horizonte (MG).

Pães de mel
Feitos com mel natural, os pães de mel Panco têm um sabor marcante e uma textura sem igual. São tão fresquinhos e macios que parecem ter acabado de sair do forno.
A versão tradicional, disponível em embalagem de 500 g, é livre de gorduras trans. Já a versão com Cobertura sabor Chocolate é muito apreciada pela deliciosa combinação que derrete na boca. É ideal para ser consumida como sobremesa e a embalagem tem 200g.

Salgados especiais
Crocantes e saborosos, os biscoitos salgados Wind e Deliciosos Salgadinhos são ideais para o café da manhã, lanches e para petiscar com amigos. As novas embalagens exploram os formatos dos biscoitos nas texturas e elementos, tornando-os mais atrativos.

Fonte: Fatos&Notícias