Close

Pande renova identidade visual da Catupiry

Linha de produtos mais moderna, impactante e reconhecível no mercado

A Pande, umas das maiores agências de design estratégico do País, com mais de 15 anos de experiência no mercado, foi contratada pela Catupiry com o objetivo de revitalizar o posicionamento da marca e preparar a empresa para um novo ciclo de crescimento.

A fim de dar mais potência às expressões da marca e torná-la mais visível nos pontos de vendas, a Pande não só criou uma nova linguagem visual para a linha de embalagens (respeitando as características de cada produto), como também sugeriu um redesign sutil e delicado de seu logotipo, que perdeu os outlines, ganhando, assim, maior legibilidade e modernidade.

“Fizemos uma imersão no mercado e na própria empresa, realizando workshops, entrevistas e auditorias nos pontos de venda e percebemos a importância e a delicadeza de um projeto de revitalização de uma marca tão icônica como é a Catupiry”, comenta Marta Cardoso, sócia e CCO da Pande.

A Catupiry, marca centenária e reconhecida mundialmente por seus requeijões, agora incorporou em seu novo sistema de identidade as aquarelas coloridas como elemento de unidade entre todos os itens do seu portfólio, o que tornou a linha de produtos mais moderna, impactante e reconhecível no mercado.

Fonte: CM Comunicação Corporativa