Close

Para celebrar Dia do Chocolate, Lacta repagina sua caixa de variedades

A data mais doce do ano ganha celebração especial com a Lacta, da Mondelēz Brasil. A marca aproveita o Dia Mundial do Chocolate, celebrado no dia 7 de julho, para relançar sua conhecida caixa de variedades, que ganha quatro novos sabores no portfólio e integra o visual da caixa à sua recém anunciada nova identidade; já a barra de chocolate Laka Oreo chega às prateleiras na versão de 165 gramas, ideal para compartilhar com a família e os amigos. Além dos lançamentos, Lacta preparou ações especiais para o público para celebrar o dia.

Lacta Favoritos

Com nova identidade visual, a caixa Lacta Favoritos agora apresenta o propósito da marca de criar laços. A marca apresenta novidades também na parte interna da embalagem, que passa a receber imagens dos produtos e fotos de momentos especiais entre pessoas que se amam, reforçando o conceito de que há mais de 100 anos Lacta cria laços e fabrica seus chocolates com muito carinho.

O processo de mudança teve a participação dos consumidores para entender o que é valorizado neste segmento. “Realizamos um trabalho à quatro mãos junto ao nosso público, que nos guiou desde a escolha dos bombons até a arte final da caixa. Todo processo foi conduzido com pesquisas, sempre valorizando a opinião de quem está conosco há tanto tempo”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O portfólio da caixa também recebeu novidades: Lacta Coco e Ouro Branco Duo Nuts. A variedade de sabores é algo muito valorizado pelo público. A partir de agora, são 15 unidades de bombons, sendo 13 variantes.

Novidade Tamanho Família

Desde 2019, a marca tem acompanhado de perto as mudanças no comportamento do consumidor e, por isso, lançou a versão de 165 gramas dos tabletes icônicos da marca: Ao leite, Diamante Negro, Laka e Shot. Agora em julho, o consumidor passa a encontrar também esse tamanho no sabor Laka Oreo, uma combinação perfeita do chocolate branco da marca com pedacinhos biscoitos crocantes.

“O Laka Oreo é um grande sucesso e trazê-lo para complementar a linha 165g foi pensada para atender diferentes ocasiões de consumo. É ideal para compartilhar com pessoas especiais e colecionar momentos deliciosos”, completa Renata.

Ativações no Dia Mundial do Chocolate

Para o Dia Mundial do Chocolate, Lacta preparou ativações especiais com creators no Tik Tok e no Instagram, falando sobre os laços que criamos no dia a dia no momento de dividir um chocolate.

Fonte: Loures