Close

Pardal Sorvetes apresenta embalagem exclusiva para o filme Família Addams 2

A Pardal, referência regional no segmento de sorvetes, anuncia mais uma ação cinematográfica em apoio ao filme A Família Addams 2 da Universal Pictures International. A marca trouxe para o público em outubro uma embalagem exclusiva de picolé para o filme “A Família Addams 2”. O lançamento do novo rótulo da marca traz para o mercado uma edição limitada de 150 mil unidades.
Com o tradicional sabor de chocolate, a embalagem exclusiva no Brasil apresenta para o público elementos que compõem a obra cinematográfica. Segundo o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento, essa é uma das parcerias mais esperadas do ano. “Estamos bastante felizes, pois essa produção é sucesso de público no mundo inteiro, fazendo parte da história de fãs de diferentes idades”, explica.
Junto com o lançamento da novidade, a Pardal preparou uma ação promocional exclusiva. Na compra de 8 picolés de chocolate, você ganha um copo personalizado do filme. Serão quatro modelos para colecionar.
A promoção é válida para as compras feitas no iFood, aplicativo da Pardal, lojas físicas autorizadas e através do site www.QueroPardal.com.br. Válido apenas para Fortaleza e Região Metropolitana. A embalagem especial estará disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte até janeiro de 2022 ou enquanto durarem os estoques.
Fonte: Capuchino Press