Close

Perfetto está entre os finalistas do Gama Innovation Awards 2018 na categoria de embalagens

A Perfetto, uma das maiores indústrias de sorvetes do país, está entre os finalistas do Gama Innovation Awards, na categoria de embalagens, com o Big Roll, sorvete de corte. A premiação internacional avalia centenas de lançamentos recentes de mais de 40 países e destaca os melhores e mais criativos produtos desenvolvidos. Nesse grupo, é analisada a sustentabilidade, materiais utilizados, preservação e conveniência.
O vencedor será anunciado no dia 25 de outubro, no Bridgewater Hall, em Manchester, Inglaterra, após avaliação de um painel internacional de juízes dos maiores nomes da indústria.
“É uma honra para nós estarmos entre os finalistas de um prêmio internacional tão importante. Assim como temos imensa preocupação com a qualidade dos nossos produtos, prezamos, nas nossas embalagens, por um design inovador, moderno e prático de manusear”, afirma Telma Dalcin, diretora de Marketing da Perfetto.
Big Roll
A linha Big Roll traz o conceito inovador do “Corte e Sirva”. A proposta visa a praticidade: ao invés de deixar o sorvete fora do congelador e usar uma colher extratora para servir, o consumidor precisa apenas de uma faca para cortar a quantidade que deseja e depois pode colocar o produto de volta no freezer. Com textura exclusiva, marca registrada da Perfetto, o produto conta os sabores flocos, chocolate, morango e creme.
Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação