Good Girl se reinventa pelas mãos de Carolina Herrera de Baez, diretora criativa da Carolina Herrera Fragrances. Nesta edição de colecionador, Carolina Herrera evolui sua abordagem da feminilidade com um conceito luxuoso sem limites. “Good Girl Glorious Gold é a sensualidade revestida de energia brilhante, que celebra a confiança que vem com o estrelato”, diz ela.
Esta nova edição de colecionador apresenta a caixa e o frasco em ouro brilhante, cuja inspiração vem do movimento Art Déco, o pico do glamour nos anos 20.
Good Girl Glorious Gold está mais sofisticada e ousada do que nunca, pois não apenas sabe o que deseja, mas sabe que ela é desejada.
Carolina Herrera vai além da celebração do empoderamento com uma quarta edição de colecionador soprando uma nuvem de ouro sobre Good Girl. Após as edições Swarovski, Velvet Fatale e Dot Drama, Glorious Gold continua a expandir o rico universo de Good Girl com uma nova faceta que celebra o momento mais glamouroso de uma diva.
Para esta campanha dourada, Carolina Herrera se reúne mais uma vez com a embaixadora da Good Girl, Karlie Kloss. Parecendo sair direto do tapete vermelho, a supermodelo usa um vestido Wes Gordon personalizado seguindo a inspiração dos arquivos da marca. A campanha impressa está a cargo do fotógrafo Paul Maffi, de Nova York, enquanto o filme é assinado por Quentin Jones.
Notas justapostas de ingredientes tão gloriosos quanto o ouro evocam um perfume que mostra o jogo delicado entre o bem e o mal, a luz e a sombra. A perfumista Louise Turner formulou originalmente esse clássico inspirado na fascinante dualidade da mulher moderna, que ela descreve como “texturizada e brilhante, rica e voluptuosa”. A luminosidade interior de Good Girl surge como a expressão perfumada de seu brilho – o coração de pétala de jasmim árabe retrata todas as facetas da tuberosa, enquanto a untuosidade da fava tonka parece aprimorada pelo cacau e café exclusivos.
Elevando o espírito de Good Girl ao criar um símbolo de atitude, Carolina Herrera se consolida como pioneira no mundo das fragrâncias com Good Girl Glorious Gold, uma edição de colecionador criada para abraçar o clima festivo e lembrá-la de que somos todos estrelas em nosso caminho para a vitória.
Fonte: Index Estratégia de Comunicação