Pilão, a marca do café forte do Brasil e líder do setor nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, introduz a linha Cafeteria ao segmento de cápsulas de café com a chegada do novo Cafeteria ideal para Latte. O lançamento está disponível em todo o país e chega para reforçar o portfólio da marca, oferecendo ao consumidor a experiência de Cafeteria em casa.
Com grãos selecionados e torrados lentamente, o novo Pilão Cafeteria ideal para Latte proporciona um café mais cítrico e adocicado, ideal para apreciadores da bebida. Inspirado na sofisticação dos cafés de cafeteria e elaborado para ser degustado com leite, o blend chega para preencher uma alta demanda do mercado: segundo pesquisa realizada pela marca Pilão. A linha estará disponível em embalagem com 10 cápsulas de alumínio, compatíveis com máquinas de Nespresso®*.
O café é a segunda bebida mais consumida do mundo e está nos lares de 98% dos brasileiros, segundo pesquisa encomendada pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão no Brasil. “A tendência é que nossos consumidores busquem cada vez mais por inovações e produtos que se encaixem em suas rotinas. Pilão Cafeteria ideal para Latte tem a proposta de oferecer mais uma opção para os apreciadores de café, trazendo um café cítrico e adocicado, na versão cápsulas de alumínio”, afirma Susana Hernandez, diretora de Marketing da JDE Brasil.
O novo Pilão Cafeteria ideal para Latte já está disponível nas principais redes varejistas do país e também no e-commerce da marca.
*Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés LTDA.
Fonte: WEDOPR
Prolata firma parceria com gestora de resíduos sólidos para intensificar logística reversa
A Prolata, associação sem fins lucrativos criada pela ABEAÇO (Associação...
VER MAIS