Close

Pirassununga entra no mercado de gins com novo Gin Nick’s

De acordo com a Euromonitor International o mercado brasileiro de destilados cresceu 1% em vendas em 2016, o que representou 39,4 bilhões de reais. E o gin apresentou um crescimento no país acima da média: o mercado da bebida no Brasil cresceu 42% em volume de vendas entre julho de 2016 e julho de 2017, segundo dados da Nielsen.

Para atender este crescente mercado, a Indústria de Bebidas Pirassununga expande suas opções com o novo Gin Nick’s, produzido com álcool de vodka redestilado, zimbro, notas cítricas e ervas aromáticas brasileiras. Com preço competitivo e dedicado às classes B e C, o Gin Nick’s é feito com receita única e exclusiva da Pirassununga.

“Diferente dos outros nacionais, a destilação é própria. Além disso, nossa receita é única, o público não vai consumir nada semelhante, nem mesmo nos gins importados”, comenta Francesco De Tommaso, Diretor Operacional da Pirassununga.

Com 43% de teor alcoólico e disponível na versão de um litro, o Gin Nick’s é embalado na garrafa de vidro da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. A garrafa que embala o Gin Nick’s foi cuidadosamente elaborada pela Pirassununga em conjunto com a Verallia, que já é parceira da empresa em grande parte de suas bebidas. Com rótulo decorado, a garrafa pintada na cor azul é quadrada e seus cantos são facetados. “Investimos não apenas numa bebida diferenciada como também numa garrafa que retratasse o seu conteúdo, ou seja, exclusiva”, finaliza De Tommaso.

Fonte: Press a Porter